• (31) 9.9632 . 8346 - (31) 3107.3177 - contato@licitardigital.com.br

Quando no item “abrangência de participação” que consta menu dados gerais > na inserção do edital, for escolhida a opção “Ampla com cota ou exclusividade de ME/EPP’’ é possível criar o lote cota.

Nesse caso deve-se selecionar a opção aplicar cota, conforme demonstrado abaixo, em cada um dos lotes em que a cota deverá ser aplicada.

O pregoeiro deverá ao criar o lote inserir o quantitativo total.

Ao salvar o rascunho o sistema desmembrará o lote entre principal e cota.

O lote principal terá 75 % do quantitativo informado e será de ampla participação. O lote cota terá 25% do quantitativo e será de participação exclusiva para ME/EPP.

Observe que na sala de disputa caso o mesmo fornecedor vença os dois lotes (principal e cota), será considerado para os dois lotes o lance mais vantajoso ofertado pelo fornecedor.

É importante observação que somente é possível aplicar cota se o formato de lances do edital for unitário. A função de lote cota não esta disponível para formato de lote para lances.


Parse error: syntax error, unexpected '' ) ); ?></div>' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/Tag2Website/comments.php on line 33