• (31) 9.9632 . 8346 - (31) 3107.3177 - contato@licitardigital.com.br

Quando o fornecedor não cumprir com os requisitos de habilitação estabelecidos no edital ele deve ser inabilitado.

Após concluída a sala de disputa, o pregoeiro deve retornar para a tela de gerênciamento do pregão, e na aba de habilitação deve analisar os documentos dos licitantes vencedores.

Na tela de análise do fornecedor serão exibidos os dados do fornecedor, os documentos enviados junto com proposta para habilitação. Para conferir as declarações emitidas acesse o relatório de conferência. Para maiores informações sobre o relatório de conferência veja o tópico específico.

Caso seja necessário nessa tela há possibilidade de solicitar amostra e encaminhar mensagem no chat direcionada para o fornecedor que esta sendo analisado.

Clique sobre os icones ao lado para solicitar amostra (é necessário digitar mensagem esclarecendo a solicitação de amostra) e enviar mensagem no chat direcionada para o fornecedor.

A inabilitação deve ser marcada lote a lote, uma vez que em razão de documentos ou requisitos específicos o fornecedor poderá ser habilitado em determinado lote e inabilitado em outro.

Para inabilitar, clique na opção inabilitar. A decisão será permanente somente quando a tela for salva.

A decisão de inabilitação é irretratável, sendo que somente pode ser alterada atráves de recurso deferido na fase recursal. Por esse motivo deve-se ter atenção ao inabilitar.

Ao clicar em salvar a notificação de inabilitação será encaminhada via chat e somente poderá ser alterada mediante recurso.


Parse error: syntax error, unexpected '' ) ); ?></div>' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/Tag2Website/comments.php on line 33