• (31) 9.9632 . 8346 - (31) 3107.3177 - contato@licitardigital.com.br

Publicado

O processo inicia-se com a divulgação do edital na plataforma. A partir desse momento o edital estará disponível para download e várias informações detalhadas serão divulgadas. No ato que o edital é publicado a Licitar Digital encaminha aviso de publicação para todos que estejam cadastrados na linha de fornecimento do edital.
Nessa fase é possível solicitar esclarecimentos e impugnações eletronicamente e, a administração responderá da mesma forma.

Habilitação

Inicia na data marcada para envio dos documentos. A partir dessa data, você já poderá encaminhar a documentação para análise da administraç ão, é o momento de acessar a plataforma e encaminhar seus documentos.
Quando a administração concluir a análise dos documentos enviados, você receberá um comunicado no e-mail cadastrado sobre o resultado da análise, nesse caso temos três possibilidades que serão explicadas no tópico de habilitação:

  • Habilitado
  • Inabilitado
  • Habilitado com ressalva

Quantitativo

A administração irá distribuir o quantitativo total entre os participantes habilitados respeitando o máximo ao qual cada participante se dispôs. Ao final desta fase é divulgada na ATA a relação dos participantes habilitados para cada serviço, o quantitativo atribuído a cada um e a relação dos participantes inabilitados.

Recurso

Na fase de recurso você poderá recorrer dos atos praticados até o momento. Em especial das inabilitações e ou do quantitativo distribuído.

Contrato

O contrato será enviado por e-mail aos participantes habilitados. Ao receber, proceda conforme orientações contidas no e-mail para assinar o contrato e fazer upload do mesmo na plataforma.

Finalizado

O processo foi encerrado e estará disponível apenas para consulta a título de dar transparências aos atos praticados.


Parse error: syntax error, unexpected '' ) ); ?></div>' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/Tag2Website/comments.php on line 33