Assista a esse vídeo curto e confira os 3 passos para envio de proposta no Pregão Eletrônico.

Assista a esse vídeo curto e confira os 3 passos para envio de proposta no Pregão Eletrônico

A partir do momento que o edital é publicado até 01 (um) segundo antes do horário marcado para início da disputa, é possível enviar proposta para garantir a participação no pregão eletrônico. Faça o login na plataforma e realize a pesquisa de editais (conforme já explicado em “pesquisa de editais”) para escolher em qual deseja participar.
Clique em ver processo.

Na próxima tela, conforme figura a seguir, clique em “quero participar” (se for um optante pelo plano anual o nome do botão será “proposta“:

Na próxima tela existem várias informações relevantes sobre o edital e as regras da sala de disputa. Logo abaixo observe que a proposta deverá ser preenchida em três etapas: declarações, lotes/itens e envio de documentos para habilitação.

No 1º passo marque as declarações necessárias. Observe que para participar do pregão eletrônico é necessário atender obrigatoriamente as 5 primeiras declarações. Por outro lado, a última declaração refere-se ao porte da empresa, e se o edital contemplar o critério da preferência regional/local, verifique qual é o perímetro em que sua empresa deve estar sediada para ser considerada regional/local para aquele Ente Público. Caso você se enquadre nessa opção, ela deve ser assinalada para que sua empresa tenha os benefícios respectivos do art. 48, §3º, da Lei Complementar nº 123/06. Mas, lembre-se que apenas se o edital aplicar a preferência regional/local que a opção de declaração irá aparecer para marcação. Importante destacar que é de inteira responsabilidade do fornecedor as informações prestadas junto à Licitar Digital, podendo ser responsabilizado cível, administrativamente e criminalmente por declarações falsas.

Ao declarar e avançar, é hora de realizar o 2º passo. Basta clicar sobre os lotes e preencher as informações solicitadas. O valor de referência pode ser sigiloso a critério da administração pública.

Os lotes de participação exclusiva para ME/EPP/Cooperativa somente estarão disponíveis para empresas que se declararem ME/EPP/Cooperativa. Destacamos que devem ser preenchidos obrigatoriamente os campos com este símbolo: *. Informe sempre o valor unitário proposto para o item.

Após preencher todos os itens dos lotes, clique em confirmar, para garantir que preencheu todos os lotes pretendidos. Depois, confirme novamente!

3º passo: você deverá anexar a documentação solicitada no edital. Toda a documentação para habilitação deve ser encaminhada nesse momento. Observe os formatos de documentos aceitos, adicione os documentos, confira e clique em finalizar e enviar. O tamanho máximo permito é de 50MB por upload.

Após o envio, é possível checar o status de envio da sua proposta e imprimir o recibo do envio de proposta. Observe que você poderá alterar ou excluir sua proposta até a data e hora marcadas para abertura da sala de disputa.


Parse error: syntax error, unexpected '' ) ); ?></div>' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/Tag2Website/comments.php on line 33