• (31) 9.9632 . 8346 - (31) 3107.3177 - contato@licitardigital.com.br

Na data e hora marcada para abertura da sala de disputa esteja logado e com a sala de disputa aberta. O valor de todas as propostas é mantido em sigilo até a data e hora de abertura da disputa, somente a partir desse momento que o pregoeiro poderá abrir as propostas e decidir se classifica ou desclassifica uma proposta.
Assim que o pregoeiro iniciar a abertura e análise das propostas no chat será emitida a seguinte mensagem: “As propostas do lote nº xx foram abertas e serão analisadas pelo pregoeiro. Aguardem conectados”.
O lote será habilitado para lance somente para os fornecedores que tiveram suas propostas classificadas. Na ata das propostas, divulgada na tela de documentos do edital após encerramento da sala de disputa, constarão todas as propostas enviadas para os lotes e a decisão do pregoeiro sobre classificação ou desclassificação de propostas.

Quando o pregoeiro terminar de julgar todas as propostas ele abrirá os lotes para disputa. Nesse momento será possível enviar os lances.

No modo aberto os licitantes apresentarão lances públicos e sucessivos. A sessão pública de lances terá duração inicial de 10 (dez) minutos, após isso, será prorrogada automaticamente se houver lance ofertado nos últimos 2 (dois) minutos. Nós denominamos esse período inicial de 10 minutos de “tempo fixo”.
A prorrogação automática será de 2 (dois) minutos e ocorrerá sempre que for enviado lance (inclusive lance intermediário) no período de prorrogação, ou seja nos 2 (dois) minutos finais.
Não havendo lance nos últimos 2 (dois) minutos do contador regressivo a sessão de lances será encerrada.
Poderá ser reiniciada a sessão pública de lances a critério do pregoeiro, assessorado por sua equipe de apoio, com o objetivo de alcançar o melhor valor.
Finalizada essa etapa serão aplicados os critérios de julgamento conforme explicado no tópico específico.


Parse error: syntax error, unexpected '' ) ); ?></div>' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/Tag2Website/comments.php on line 33