• (31) 9.9632 . 8346 - (31) 3107.3177 - contato@licitardigital.com.br

Com o processo homologado é possível enviar para o e-mail do licitante vencedor o contrato ou ata de registro de preço através das funções existentes na aba de contratos.

  1. O primeiro passo é escolher o contrato dentre os previamente cadastrados (para cadastrar veja como no tópico “como cadastrar modelos de documentos”).
  2. Escolha para qual fornecedor deseja enviar o contrato. É possível escolher mais de um ou todos.
  3. Clique numere os contrato conforme sequência do orgão. Informe apenas o número, o ano é preenchido automaticamente.
  4. Nessa opção é possível gerar em formato PDF o contrato de cada participante para conferir se está tudo certo com o contrato gerado.
  5. Ao clicar nessa opção os contratos serão enviados por e-mail aos participantes selecionados.
  6. Nessa opção será possível visualizar em formato PDF o contrato que o participante anexou após assinar.

Após clicar em enviar contratos, o sistema fará disparo automático de um e-mail informando aos fornecedores selecionados que o contrato já está disponível para download e assinatura na plataforma. Dessa forma, os fornecedores deverão acessar a área logada, baixar o contrato, assiná-lo e fazer o upload do contrato assinado na plataforma.

Quanto à assinatura do contrato, o e-mail enviado aos participantes, irá informá-los que eles podem assinar eletronicamente e devolver o contrato via upload, ou imprimir, assinar, fazer upload na plataforma e encaminhar para o ente público pelos correios. Enquanto o processo estiver na fase de contrato os participantes conseguirão fazer upload do contrato.


Parse error: syntax error, unexpected '' ) ); ?></div>' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/Tag2Website/comments.php on line 33