• (31) 9.9632 . 8346 - (31) 3107.3177 - contato@licitardigital.com.br - financeiro@licitardigital.com.br

No sistema da Licitar Digital é possível gerar o contrato ou a ata de registro de preço de forma automatizada ao final do pregão ou do processo de credenciamento.

Para tal, é necessário inicialmente ter cadastrado o modelo de contrato ou ata que será utilizado. Obs: Se precisar de ajuda para cadastrar os modelos, conte com o suporte da Licitar Digital.

No menu a esquerda da tela, conforme figura acima clique em cadastros.

Na opção de cadastros escolha modelos de documentos.

Na próxima tela serão exibidos os documentos já cadastrados, que podem ser editados, ou você pode clicar em novo para cadastrar um novo documento.

Nessa próxima sessão é preciso clicar em novo.

Nessa tela, deve escolher uma das opções Contrato ou Recibo. Lembrando que o contrato pode ser escolhido também para ata de registro de preço. E em seguida, preencher com o nome do documento que deseja cadastrar.

Após escolher as opções acima, e inserir o texto do documento, clicar na aba de salvar modelo.

Após realizar o procedimento acima, e clicar em salvar modelo, estará pronto o Cadastro do Documento. É importante saber, que no sistema da Licitar Digital, as informações que já foram lançadas em etapas anteriores, serão inseridas no contrato por meio de variáveis. Para ter acesso a lista de variáveis disponível, solicite-nos por e-mail.

Obs: O arquivo a ser anexado no modelo de documentos deve estar em formato txt.


Parse error: syntax error, unexpected '' ) ); ?></div>' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/Tag2Website/comments.php on line 33