• (31) 9.9632 . 8346 - (31) 3107.3177 - contato@licitardigital.com.br

No sistema da Licitar Digital é possível gerar o contrato ou a ata de registro de preço de forma automatizada ao final do pregão ou do processo de credenciamento.

Para tal, é necessário inicialmente ter cadastrado o modelo de contrato ou ata que será utilizado.

No menu a esquerda da tela, conforme figura acima clique em cadastros.

Na opção de cadastros escolha modelos de documentos.

Na próxima tela serão exibidos os documentos já cadastrados, que podem ser editados, ou você pode clicar em novo para cadastrar um novo documento.

Nessa próxima sessão é preciso clicar em novo.

Nessa tela, deve escolher uma das opções Contrato ou Recibo. Lembrando que o contrato pode ser escolhido tanto para ata de registro de preço, quanto para contrato. E em seguida, preencher com o nome do documento que deseja cadastrar.

Após escolher as opções acima, e inserir o texto do documento, clicará na aba de salvar modelo.

Após realizar o procedimento acima, e clicar em salvar modelo, está pronto o Cadastro do Documento. É importante saber, que no sistema da Licitar Digital, as informações que já constam no sistema serão inseridas no contrato por meio de variáveis. Para ter acesso a lista de variáveis disponível solicite-nos por e-mail.


Parse error: syntax error, unexpected '' ) ); ?></div>' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/Tag2Website/comments.php on line 33