• (31) 9.9632 . 8346 - (31) 3107.3177 - contato@licitardigital.com.br

Ao analisar o cadastro de um fornecedor observe o seguinte:

  1. Anexou corretamente o CNPJ, e o CNPJ esta ativo?
  2. No contrato social observe quem é o responsável pela empresa.
  3. Observe se o documento do responsável legal apresentado é do responsável que consta no contrato social.
  4. Se estes três pontos estiverem OK valide o cadastro e envie o e-mail de recepção do fornecedor.
  5. Se o fornecedor não juntou os documentos, ou juntou errado ou faltando, envie e-mail explicando o que deve ser corrigido para aprovação do cadastro.
  6. Anote no quadro o nome do fornecedor e se em 24h ele não regularizar ligue e auxilie-o por telefone.

E-mail de recepção do fornecedor:

Assunto: Seu cadastro na Licitar Digital foi aprovado

Prezado(a) (nome do representante da empresa)

Agradecemos por ter efetuado cadastro na nossa plataforma de licitações online – Licitar Digital.

Será uma honra tê-lo como um de nossos fornecedores.

A partir de agora você receberá um e-mail notificando sempre que um edital da(s) linha(s) de fornecimento de seu interesse for publicado.

Para garantir o recebimento do aviso de editais peço que adicione a Licitar Digital (contato@licitardigital.com.br) como um contato no provedor de e-mail.

Na Licitar Digital você conta com um suporte pronto para atendê-lo em suas demandas, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas sobre a utilização da plataforma e recursos disponíveis.

Nossos canais de atendimento são:

  1. Preferencialmente utilize o Chat – disponível no nosso site: www.licitardigital.com.br (média de atendimento de 02 minutos)
  • Outros meios de atendimento:
    • E-mail: contato@licitardigital (média de atendimento de 4 horas)
    • Telefone (31) 9963-28346 ou (31) 3107-3177

Lembrando que nosso horário de funcionamento é de 08:00h às 18:00h de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados nacionais.

Seja bem vindo ao universo das licitações online.

E-mail para documentação incorreta ou faltando:

Assunto: Documentos que faltam para aprovação do seu cadastro na Licitar Digital

Prezado(a) nome do fornecedor:

Você efetuou cadastro da plataforma de licitações da Licitar Digital.

Ao analisarmos os documentos apresentados constamos que: descrever o que ocorreu

Dessa forma solicitamos que acesse à área logada e complemente seus documentos para que possamos validar o seu cadastro e aprovar sua participação nos processos licitatórios.

 O cadastro é gratuito. Na Licitar Digital você paga apenas à taxa de utilização no momento de envio da proposta no pregão eletrônico ou credenciamento (chamamento público) eletrônico.

Qualquer dúvida estamos à disposição para ajudar.

Nossos canais de atendimento são:

  1. Preferencialmente utilize o Chat – disponível no nosso site: www.licitardigital.com.br (média de atendimento de 02 minutos)
  • Outros meios de atendimento:
    • E-mail: contato@licitardigital (média de atendimento de 4 horas)
    • Telefone (31) 9963-28346 ou (31) 3107-3177

Lembrando que nosso horário de funcionamento é de 08:00h às 18:00h de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados nacionais.

Atenciosamente,

Equipe de sucesso do cliente da Licitar Digital

E-mail para cadastro sem nenhum documento:

Prezado (a) nome do fornecedor:

Você efetuou cadastro da plataforma de licitações da Licitar Digital.

Para validar o seu cadastro e você poder participar dos processos licitatórios é necessário que a documentação básica da empresa seja cadastrada na plataforma, para fins de verificação da veracidade dos dados informados, isso evita que empresas de “fachada” tumultuem os processos licitatórios.

O cadastro é gratuito. Na Licitar Digital você paga apenas à taxa de utilização no momento de envio da proposta no pregão eletrônico ou credenciamento (chamamento público) eletrônico.

Qualquer dúvida estamos à disposição para ajudar.

Nossos canais de atendimento são:

  • Preferencialmente utilize o Chat – disponível no nosso site: www.licitardigital.com.br (média de atendimento de 02 minutos)
  • Outros meios de atendimento:
    • E-mail: contato@licitardigital (média de atendimento de 4 horas)
    • Telefone (31) 9963-28346 ou (31) 3107-3177

Lembrando que nosso horário de funcionamento é de 08:00h às 18:00h de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados nacionais.

Atenciosamente,

Equipe de sucesso do cliente da Licitar Digital


Parse error: syntax error, unexpected '' ) ); ?></div>' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/Tag2Website/comments.php on line 33