Ao analisar o cadastro de um fornecedor observe o seguinte:
- Anexou corretamente o CNPJ, e o CNPJ esta ativo?
- No contrato social observe quem é o responsável pela empresa.
- Observe se o documento do responsável legal apresentado é do responsável que consta no contrato social.
- Se estes três pontos estiverem OK valide o cadastro e envie o e-mail de recepção do fornecedor.
- Se o fornecedor não juntou os documentos, ou juntou errado ou faltando, envie e-mail explicando o que deve ser corrigido para aprovação do cadastro.
- Anote no quadro o nome do fornecedor e se em 24h ele não regularizar ligue e auxilie-o por telefone.
E-mail de recepção do fornecedor:
Assunto: Seu cadastro na Licitar Digital foi aprovado
Prezado(a) (nome do representante da empresa)
Agradecemos por ter efetuado cadastro na nossa plataforma de licitações online – Licitar Digital.
Será uma honra tê-lo como um de nossos fornecedores.
A partir de agora você receberá um e-mail notificando sempre que um edital da(s) linha(s) de fornecimento de seu interesse for publicado.
Para garantir o recebimento do aviso de editais peço que adicione a Licitar Digital (contato@licitardigital.com.br) como um contato no provedor de e-mail.
Na Licitar Digital você conta com um suporte pronto para atendê-lo em suas demandas, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas sobre a utilização da plataforma e recursos disponíveis.
Nossos canais de atendimento são:
- Preferencialmente utilize o Chat – disponível no nosso site: www.licitardigital.com.br (média de atendimento de 02 minutos)
- Outros meios de atendimento:
- E-mail: contato@licitardigital (média de atendimento de 4 horas)
- Telefone (31) 9963-28346 ou (31) 3107-3177
Lembrando que nosso horário de funcionamento é de 08:00h às 18:00h de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados nacionais.
Seja bem vindo ao universo das licitações online.
E-mail para documentação incorreta ou faltando:
Assunto: Documentos que faltam para aprovação do seu cadastro na Licitar Digital
Prezado(a) nome do fornecedor:
Você efetuou cadastro da plataforma de licitações da Licitar Digital.
Ao analisarmos os documentos apresentados constamos que: descrever o que ocorreu
Dessa forma solicitamos que acesse à área logada e complemente seus documentos para que possamos validar o seu cadastro e aprovar sua participação nos processos licitatórios.
O cadastro é gratuito. Na Licitar Digital você paga apenas à taxa de utilização no momento de envio da proposta no pregão eletrônico ou credenciamento (chamamento público) eletrônico.
Qualquer dúvida estamos à disposição para ajudar.
Nossos canais de atendimento são:
- Preferencialmente utilize o Chat – disponível no nosso site: www.licitardigital.com.br (média de atendimento de 02 minutos)
- Outros meios de atendimento:
- E-mail: contato@licitardigital (média de atendimento de 4 horas)
- Telefone (31) 9963-28346 ou (31) 3107-3177
Lembrando que nosso horário de funcionamento é de 08:00h às 18:00h de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados nacionais.
Atenciosamente,
Equipe de sucesso do cliente da Licitar Digital
E-mail para cadastro sem nenhum documento:
Prezado (a) nome do fornecedor:
Você efetuou cadastro da plataforma de licitações da Licitar Digital.
Para validar o seu cadastro e você poder participar dos processos licitatórios é necessário que a documentação básica da empresa seja cadastrada na plataforma, para fins de verificação da veracidade dos dados informados, isso evita que empresas de “fachada” tumultuem os processos licitatórios.
O cadastro é gratuito. Na Licitar Digital você paga apenas à taxa de utilização no momento de envio da proposta no pregão eletrônico ou credenciamento (chamamento público) eletrônico.
Qualquer dúvida estamos à disposição para ajudar.
Nossos canais de atendimento são:
- Preferencialmente utilize o Chat – disponível no nosso site: www.licitardigital.com.br (média de atendimento de 02 minutos)
- Outros meios de atendimento:
- E-mail: contato@licitardigital (média de atendimento de 4 horas)
- Telefone (31) 9963-28346 ou (31) 3107-3177
Lembrando que nosso horário de funcionamento é de 08:00h às 18:00h de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados nacionais.
Atenciosamente,
Equipe de sucesso do cliente da Licitar Digital