Passo 1

Crie o pregão eletrônico no sistema de gestão (criar o processo, inserir as cotações normalmente como se faz um pregão presencial.)

Passo 2

No sistema de gestão gere o arquivo para importação do pregão no formato. IMP e salve no seu computador. Sugerimos a criação de uma pasta para cada pregão.

Caso seja necessário forçar a extensão para que o arquivo abra em .IMP na frente do nome do arquivo salve .IMP.

Passo 3

Crie o pregão eletrônico na Plataforma Licitar Digital, preencha os passos de 1 a 5 e salve o rascunho. Tenha o cuidado de preencher o número do pregão exatamente igual ao que foi preenchido no sistema de gestão, com três casa decimais mesmo que seja 0 à esquerda (exemplo: 001/2021). Após salvar o rascunho, no passo 6 (lotes e itens) teremos a opção de importação.

Passo 4

Clique em IMPORTAR. Escolha o sistema de gestão clique em browse encontre o arquivo no formato IMP salvo em seu computador e clique em importar. Aguarde até a importação completa do arquivo.

Se a importação apresentar erro será necessário a conferência do arquivo. Para conferir se o arquivo gerado pelo sistema de gestão está correto (no padrão necessário) pode-se abrir com bloco de notas o arquivo e conferir se ele não tem quebra de linha e espaço no final do arquivo. Mas essa conferência via de regra não é necessária apenas se a importação não funcionar.

Passo 5

Após importar clique em atualizações em massa para aplicar a todos os lotes/itens inseridos as informações referentes a: valor de intervalo entre lances, informação obrigatória de marca e fabricantes entre outros.

Passo 6

Salve o rascunho e o seu processo estará pronto para publicar.

Informações adicionais específicas de cada sistema

MEMORY

Como gerar a planilha de importação?

Localize o pregão em Licitações > Processos Licitatórios, clique em itens (opção 02) e na sequência exportar pregão.

EL

Como gerar a planilha de importação?

Localize o pregão em licitações clique em utilitário de internet, após em Licitar Digital e depois clique em exportar.


Parse error: syntax error, unexpected '' ) ); ?></div>' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/Tag2Website/comments.php on line 33