• (31) 9.9632 . 8346 - (31) 3107.3177 - contato@licitardigital.com.br
Painel do usuário

Depois de validado o cadastro, ao acessar novamente sua área logada, no painel do usuário, você terá acesso a várias funcionalidades.

Opções do menu esquerdo painel do usuário

  • Pesquisa de editais: Efetuar a pesquisa de editais para encontrar oportunidades de negócio na plataforma.
  • Meus Processos: Menu que relaciona todos os processos em que vocês está participando ou que ja participou.
  • Meus dados: Os dados cadastrais da empresa junto à Licitar Digital. Acesse sempre que precisar alterar informações no seu cadastro, tal como a linha de fornecimento e o e-mail informado. Destacamos que todas as comunicações serão enviadas para o e-mail, assim deve ser informado e-mail que o responsável pelo envio dos documentos acessa;
  • Documentação: Documentos que foram anexados para aprovação do cadastro inicial junto à Licitar Digital. Observe que não são os documentos de participação nos processos, estes deverão ser anexados em cada processo.
  • Termos e Condições: Acesse o regulamento da Licitar Digital sempre que necessário para conferir as regras e diretrizes da plataforma.

Central de ajuda

Para acessar a central de ajuda, lembre-se de clicar na interrogação, no canto superior direto, ao lado seu nome do usuário.


Parse error: syntax error, unexpected '' ) ); ?></div>' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/Tag2Website/comments.php on line 33